01 maio, 2016

Dia da Mãe


As minhas filhas próximo de mim, ouvir-lhes o respirar e ver a forma como mesmo a dormir procuram tanto aconchego. Ter duas crianças com idades tão próximas enche-me de alegria por diversos motivos mas aquele que me ocorre no imediato é o imaginar a companhia que farão uma à outra; de poderem crescer e partilhar as descobertas, as dúvidas, as conquistas, as tristezas e alegrias.
Ser mãe é elevar ao máximo a nossa capacidade de nos darmos ao outro, de nos superarmos, de nos reinventarmos.
Ser mãe de duas meninas tão meigas, tão conquistadoras do meu colo, do meu abraço. Que grande bênção. Como desejo estar sempre presente nas suas vidas..
Ultimamente, quando brinco com a Carminho é ativada a doce lembrança do que a minha mãe fazia comigo. Dizem que a ela é uma mini Ana e começo a achar que é em muito mais do que se vê...
Ser mãe é mesmo a melhor de todas as prendas :)
Parabéns a nós!