18 fevereiro, 2016

Bodas de Coral [14.02.2016]

Hoje celebramos o meu aniversário, o vosso aniversário de casamento e o dia de S. Valentim. As coisas não acontecem por acaso e por alguma razão este dia é dedicado ao amor.
Fazer 33 anos é muito bom. Por termos saúde, por estarmos juntos e pelas crianças que vieram dar muita alegria aos nossos dias. Sinto-me abençoada pela vida que tenho tido e pelas pessoas que Deus tem posto no meu caminho.

Mas hoje queria falar de vocês. Cairia num lugar comum se dissesse que são os melhores pais do mundo. Para cada filho os seus pais serão sempre os melhores.. O que queria dizer-vos é que agradeço verdadeiramente por me terem mostrado sempre o que é o amor. Por serem sempre tão meigos um com o outro. Por terem aprendido a gerir as vossas diferenças complementando-se e por me terem mostrado que estariam sempre aí qualquer que fosse o meu caminho. Por me terem ensinado a dizer sempre a verdade. Sei que houve algumas verdades inconvenientes e sei que nem sempre é fácil dar espaço aos filhos para crescerem.
Estiveram sempre. Aprendemos juntos a crescer.

Uma relação duradoura e serena como a vossa nem sempre é fácil e consigo encontrar algumas pedras pelo caminho. Mas a vossa perseverança, paciência e dedicação um ao outro ultrapassaram tudo.
Sinto o vosso amor todos os dias. Nas preocupações, conversas, na voz trémula do pai quando fui para a maternidade ou nas lágrimas que conteve quando deixei a Carminho pela 1ª vez na creche.
E em ti minha querida mãe, só depois dos 30 consigo compreender porque choravas quando eu ia de férias para Meã :-)

Guardo religiosamente tantas e tantas memórias de afetos, sorrisos, cheiros, abraços.

Obrigada meus queridos e Parabéns por estes 35 anos.