04 outubro, 2015

Setembro

O mês de Setembro sempre teve um sabor especial. Pelo recomeço das aulas, por ser um mês de algum recolhimento e de traçar novos objectivos.

Este Setembro recomeçámos lentamente a creche da Carminho, adaptámos-nos, mudámos rotinas e mudámo-las outra vez. Andamos à procura de um equilíbrio perfeito, de forma a que todos possamos sair a ganhar. Mas não é fácil.

Celebrámos o 1º mês da Leonor no Jardim Zoológico {acho que no 1º mês da Carminho mal saía de casa...}, passei muito tempo a cuidar das princesas, da casa, das compras. Ocorreu-me que brevemente terei saudades de trabalhar. Mas ainda não tenho.

Tivemos uma festa muitíssimo especial onde tivemos a honra de sermos padrinhos de Batismo. Crescemos enquanto pais, enquanto casal e eu sinto um bocadinho o peso de ser necessária para tudo.


Fizemos bodas de madeira, em casa, com intenção de sairmos para jantar - ainda que perto para o caso de sermos precisos. 

Não foi possível. A Carminho ficou constipada e com birra neste dia. Pelo 2º ano consecutivo. Valeu-nos uma sessão fotográfica para registar o primeiro aniversario depois se sermos 4.

Estivemos por perto. E estivemos felizes.


Sem comentários: