06 junho, 2015

# 33 Semanas de um novo amor

Esta semana realizei que estou quase com 33 semanas de gravidez, tenho meia dúzia de coisinhas novas, um berço, encomendei um pijama com abertura de amamentação e fui comprando fraldas e toalhitas de recém nascido que fui apanhando em promoção. Não me preocupa o facto de ter poucas coisas porque a C. ainda está em modo de bebé e acredito beneficiar muito com o facto de ser mamã de segunda viagem (e ainda ser tudo muito recente). O que me preocupa é o cansaço que sinto ao final do dia, a barriga tensa, a vontade de me esticar quando chego a casa e só me levantar no dia seguinte.
Em teoria, gostava de conseguir trabalhar até ao fim do tempo mas as circunstâncias vão certamente condicionar isso. Uma hora de transportes de manhã e outra hora à tarde; o dia inteiro sentada, o calor que se faz sentir, o que preciso de andar a pé em horários que não posso escolher, a casa que me espera sempre com coisas para tratar e uma princesa com 15 kg que me delicia com colo, mimos e me chama a atenção em todos os minutos -  vão provavelmente influenciar o meu regresso a casa. E certamente não será mau. Vou tentar descansar e preparar-me para ter outro tesouro nas nossas vidas <3

Sem comentários: